terça-feira, 25 de março de 2014

Uma foto, uma história - post 2



Ah... as delícias do anonimato!!! Uma das melhores coisas de quando você está fora do seu habitat natural (seja viajando ou morando fora) é poder relaxar e se soltar, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Afinal, quais as chances de você encontrar essas pessoas de novo?

E você ainda tem a desculpa: "mas eu sou brasileira (chilena, inglesa, japonesa, ou whatever) e no meu país isso é normal!". 

Por isso, cantar em Karaokês é um dos meus programas preferidos no exterior. Se for no inglês imbromation, então, melhor ainda! hahaha

Esses aí somos eu e um coleguinha chinês (que nem lembro o nome, para ser sincera), cantando "Closer" num pub de Bruxelas. Uma singela homenagem ao querido cantor Ne-Yo. :P

Como é bom pagar mico no exterior!

PS: a primeira vez que cantei num karaokê foi em Cape Town, na África do Sul. Toda terça-feira íamos para o mesmo pub. Era nossa "noitada" preferida. E a trilha sonora era perfeita para a ocasião: "Time of my life".

Um comentário:

  1. Coisas que só viajando né! Liberdade para pagar micos sem ter um monte de gente que vc conhece por perto: adoro!!! heheheh ;)

    ResponderExcluir