quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look right


A foto é de um cruzamento em Londres que lembra aos pedestres que na Inglaterra o trânsito gira no lado contrário. Mas nada pode descrever melhor minha segunda viagem à capital inglesa do que essas duas palavras.
As duas semanas entre minha volta de Genebra e minha ida à Londres foram, talvez, as mais complicadas desde que cheguei à Europa. Estava começando dois empregos  novos - ambos com mt preocupação e incerteza-, meu computador quebrou no momento que eu mais precisava dele e, para melhorar, brigas familiares do meio de tudo isso.
Estava ansiosa para que Londres chegasse logo porque eu sabia que quando voltasse de lá minha vida retornaria ao normal.
Por isso, foi só no trem de Bruxelas para Londres que me dei conta do privilégio que estava tendo: indo à Londres pela segunda vez em pouco mais de um mês, uma semana inteira para aproveitar e, novamente, na companhia de uma amiga querida (senti falta da Tati e lembrei dela toda hora, mas fiquei mt feliz de viajar de novo com a Ana).



Foi um fim de semana gostoso, divertido, passeamos tranquilamente, tivemos ótimas conversas, comemos bem... A Ana e o Alex (nosso host super atencioso e prestativo) foram excelentes companhias nessa viagem a passeio/trabalho. Acalmaram-me, me deram conselhos e me ajudaram um monte a finalizar um trabalho de um dos meus empregos novos. Em pleno sábado à noite!!! Em Londres!!! Muito obrigada!!!

Durante a semana, com minha família nova, tive tempo para conhecer Londres de uma maneira diferente. E para pensar. Em muitas coisas. Em tudo que vivi desde que cheguei à Europa, os lugares incríveis que conheci, as pessoas, as conversas, as oportunidades que tenho tido, as mudanças... ao redor de mim e em mim. Não que eu tenha mudado nesta semana que passei em Londres, mas foi alí que percebi como eu penso a vida de uma maneira diferente hoje em dia.
E como é preciso olhar direito para todas as oportunidades/desafios/problemas/mudanças que a vida nos traz...
Look right!



PS: Eu amo o outono em Londres!

3 comentários:

  1. Maiteeee, tb amo Londres! Só em ler seu post lembrei de vários momentos da viagem, foi inesquecível! =)

    Boa sorte em seu novo momento aí e tenho certeza que tudo vai dar certo. Se é difícil arranjar um emprego na Europa, você conseguiu dois, uma dádiva. Sucesso!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tete!!

    Tão gostoso ler os seus posts! Só assim mato um pouquinho a saudade =D
    Fico muito feliz por tudo que você está vivendo e torcendo para que tudo continue dando certo!
    um super beijo
    Raphani

    ResponderExcluir
  3. Você está linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir