domingo, 9 de janeiro de 2011

Fim de semana...

Acho que desde que cheguei aqui em Amsterdam, esse foi o fim de semana mais agitado que tive. Ontem, eu fui na reunião do grupinho de brasileiros adventistas aqui da Holanda. Foi muuuito legal. Além do culto, fizemos dinâmicas, jantamos e ainda trocamos presentes (que eram pra ser de Natal!). Enfim, foi mt bacana. É impressionante como sempre nos sentimos em casa quando estamos no meio de cristãos, se forem brasileiros então, melhor ainda! 

Hoje, eu conheci uma cidade chamada Hilversum, há mais ou menos 40 minutos de Amsterdam. É muito linda! As casas, as ruas, eu adorei! Para completar, na volta jantei no tal restaurante italiano que custa tudo 5 euros! (Tenho que descobrir o nome logo para divulgar aqui!).

Meu fim de semana foi realmente bem divertido e proveitoso e acho que tem muitas novidades para acontecer por agora. Tenho andado um pouco mais ocupada, mas vou continuar postanto tudo aqui para vocês.

Infelizmente, minha câmera está com problemas, então não tenho fotos do fds. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário