segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amazing weekend

Mais uma vez eu tive um fim de semana maravilhoso! E tenho tanta coisa pra falar que não sei nem por onde começar. Eu fui num simpósio da Adventist Theological Society sobre Music and Worship e foi muito muito bom. Antes de tudo, eu tenho que reforçar que os holandeses são muito legais. Sério! É um povo muito simpático e atencioso. O programa foi em Assen, uma cidade há duas horas de carro de Amsterdam. Então, para ir, eu precisaria arranjar tanto uma carona quanto uma casa para passar a noite. E uma amiga holandesa e outro amigo dela arranjaram tudo pra mim. Super gente boas!

E tanto o rapaz que me deu carona quanto a família que me recebeu foram incríveis. Não tenho nem palavras para explicar o quão legal eles foram. E no sábado à noite, eu ainda sai com os filhos deles para uma Dance Evening. Muito bacana! Eu e o irmão fomos a pé e a irmã foi de bike! Nunca que a gente consegue imaginar alguém saindo pra night a pé ou de bicicleta no Brasil, né?

Assen é uma cidade bem legal. Pequena, mas aconchecante. Não tem prédios, só casas e é muito bonita!



Quanto ao simpósio, foi bem bacana. Uma discussão mais profunda do que a IASD costuma fazer. Algo além de permitir ou proibir a bateria na igreja. Embora, curiosamente, esse também seja um dos assuntos mais debatidos por aqui! hehehe

Segue um vídeo de um grupo da igreja de Gana que cantou no simpósio. Bem bacana!


Um comentário:

  1. Que maneeeeeeeeeeeiro!!!! Adorei o post e adorei sua roupa!!! Um luxo =)

    Que bom que vc tá cada dia mais feliz aí =))))

    E coloca mais fotos,please =)

    Beijoos

    Didy

    ResponderExcluir