segunda-feira, 17 de março de 2014

Uma foto, uma história - post 1

Vamos começar uma série no blog. Uma foto, uma história. 
 

Quando eu digo que morei dois anos na Europa, eu não sei o que as pessoas pensam. Talvez elas me imaginem cheia da grana, ostentando nos cafés de Paris. Mas a realidade era beeem diferente. :P

No meu primeiro trabalho, como Au Pair, eu ganhava 400 euros, além de casa e comida. Era o suficiente, mas se eu quisesse viajar, devia economizar muito, tanto no dia a dia quanto na própria viagem. E era exatamente isso que fazia. Eu não deixava de sair, mas consumia o mínimo possível. Se pudesse, levava um lancinho, pra não ter que comer fora. O importante era aproveitar a cidade e o momento.

Mas o que tudo isso tem a ver com a foto? O óbvio. Essas aí somos eu e Natasha nos matando para achar uma moeda de 1 euro. É que estávamos na casa do meu irmão em Amsterdam e sem essa mísera moedinha não tínhamos o suficiente para o metrô - que levaria Natasha à estação de trem para voltar para Bélgica. E o pior: não achamos! Meu irmão não estava em casa e a Jô também não tinha pra nos emprestar. Resultado: pedimos alguns cents que faltavam para um senhorzinho na estação.

Está aí. Uma foto inusitada e sua história nada glamurosa. 





7 comentários:

  1. Hahahahahah!!! Nunca ia imaginar que era isso, parece muito mais foto de um porre, mas vc e Natasha são comportadas, ahhaahha!!!

    Muito legal! Gostei da nova série! Vou acompanhar.

    Bjs

    Didy

    ResponderExcluir
  2. "Talvez elas me imaginem cheia da grana, ostentando nos cafés de Paris. Mas a realidade era beeem diferente". Pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. Que barato!! ahuahuahua
    Mas convenhamos, apesar dos perrengues, a experiência vale à pena, não é?!

    ResponderExcluir
  4. Natasha Santos:

    Adorei relembrar esse momento!
    hahahaha
    Vou cobrar direitos autorais ein!

    ResponderExcluir